23 de julho de 2010

Diálogos de uma TPM nervosa


Fulana diz:
E ai? vamos no bazinho msm?
Meu garoto ainda está pensando se vai ...

Cicrana diz:
Vamos, vamos sem ele!

Fulana diz:
E se eu continuar chata por causa da TPM...acho que ele nem vai mais querer pensar!

Cicrana diz:
Eu estou insuportável

Fulana diz:
Nem eu estou me agüentando
Se eu fosse ele, mandava eu tomar no cú!
Mas claro, se ele fizer isso...não serei compreensiva!

Cicrana diz:
uiahiauhauia
mas ai vc daria na cara dele
=P

Fulana diz:
EXATAMENTE!
Nada como falar com uma garota de TPM!

Cicrana diz:
ahaiuhaiuhaiuhaiuah
Meo, vou dormir pq eu ja briguei com a minha irmã e só estou em casa há meia hora
ahahahahahha

(...) continuação no próximo mês!

Ass.: Jovem Bordadeira

2 comentários:

  1. Putz!!! Ainda bem que é uma vez por mês. Já pensou se fosse a cada 15 dias?

    ResponderExcluir
  2. Jovem Idosa Tricoteira27 de julho de 2010 às 18:52

    Caramba...nem eu que vivo de TPM (to sempre na fase de irritação...rs) fico assim....rsrsrs

    ResponderExcluir