14 de agosto de 2010

O meu novo way of life [changing]



Morte e Vida Severina!
Tadinha da cachorra Baleia!
Hades, deixem-o em PAZ!
Libitina ... hoje entendo pq não te procuravam...

Meu Deus, por que me abandonaste
se sabias que eu não era Deus,
se sabias que eu era fraco.
(Drummond)

Existem millllll motivos para não gostarmos da Morte e mais millllll para alguns gostarem, infelizmente!

As vezes ela é nosso único caminho/certeza, as vezes é nossa única opção. - Calma, não possuo tendências suicidas, muito pelo contrário ... sonho com a eternidade! [#SonhoMeu].

Se eu fizesse o desenho projetivo da árvore, este teria uma enorme cicatriz na marca de meus treze anos.
A morte muitas vezes pode significar muito mais que a ausência de alguém querido, pode criar um efeito borboleta que sai esbarrando em tudo...todos os cantos! No final desse processo alguns danos levam a consequencias inconscientes tão profundas que muitos nunca irão saber!

Nem tudo é claro! Ainda existe uma neblina muito carregada neste efeito que ocorreu comigo ...  em 30 minutos intensos da minha semana. Descobri alguns segredos que correram dentro de mim nestes longo doze anos (arredondando) que nunca imaginei ... Meu inconsciente fez um bom trabalho guardando tudo entre sete chaves.

O que mudou uma vez pode mudar mais uma e mais outra!
Enquanto há vida, há esperança ...
O Pulso ainda Pulsa!
(Arnaldo Antunes)
Ass.: Jovem Bordadeira

2 comentários:

  1. Se verdadeiramnete tivessem nos ensinado que morreríamos, talvez fôssemos mais amigos da morte e menos temerosos da Vida...
    Amiga, todos nós morremos e renascemos diariamente e, mesmo assim, a cada dia a morte nos parece muito distante...Morremos quando nos desiludimos com algo ou alguém, quando descobrimos que não somos perfeitos, quando dormimos... A cada dia descobrimos novas formas de vida: Um sorriso, uma palavra, um gesto...
    Creio que você tomou contato com algo que estava muito aprofundado dentro de sí, mas que andava há muito tempo latente e 'com a cabeça fora d'água' no seu inconsciente, respirando com dificuldade mas sem desistir, chegou a hora e se você o puxou para fora d'água é porque consegue fazer a respiração boca a boca e dar-lhe, novamente, vida.
    Bem vinda à tona! E se precisar de um tubo de oxogênio, lembre-se: Você não está só e pode pedir ajuda!

    ResponderExcluir
  2. A perda realmente é muito dificil. Em qualquer momento da vida.
    Resta-nos ter força pra seguir em frente.

    Tem um selo pra vcs no meu blog.
    http://palavrasaouniverso.blogspot.com/
    =)

    ResponderExcluir