10 de maio de 2010

Andei, Andei Andei até encontar...


Sim! Sumi ... andei por ai... Mas como uma boa samaritana ... cá estou eu novamente!

Existe algo mais jovem que ir a um show e idoso por ser do Johnny Rivers? Como minha resposta é não, lá estava eu no Sábado à noite. BALADA AGITADA igual BINGO beneficente em época de Festa Junina!

Um show, sentada a mesa ao estilo show de Roberto Carlos, olhei em volta e me senti em uma plantação de algodão. As mesas ao meu redor estavam todas ocupadas por pessoas de cabelos brancos, que se agitavam e batiam palmas em um ritmo disrítmico dando indicações de que, no dia seguinte, todas (os) estariam com a coluna fora do lugar.

Mas como uma boa jovem idosa, ADOREI e acredito ter representado bem a minha classe em meu lindo AllStar Branco.

Para provar a animação da platéia e propocionar aos leitores escutarem a minha voz, segue um vídeo que gravei onde uma mulher histérica grita: Lindo! ¬¬ e eu retruco, claro!


Ass: Jovem Bordadeira

6 comentários:

  1. Jovem Idosa Tricoteira11 de maio de 2010 às 17:24

    Amiga, que bom que curtiu seu programinha "a la idosa"....kkkk!!! Quanto a comparação com o BINGO, saiba que adoro um, já ganhei várias coisinhas...rsrs!

    ResponderExcluir
  2. prima da bordadeira11 de maio de 2010 às 17:28

    vc ta mais pra idosa do que pra jovem.... pelo amor de deus! que show foi esse????? hahahahaha

    EU PERGUNTAVA DO YOU WANNA DANCE?

    ResponderExcluir
  3. Isso não é programa pra uma Jovem Idosa, é para uma Idosa, humm, Idosa Idosa mesmo, nada de jovem. rsrs

    ResponderExcluir
  4. vamo combina que esse programa ta muito mais pra idosa do que pra jovem ein! depois nao intende como nao consegue arranjar um namorado.... claro... nesses shows, como vc mesma disse, soh tem velhos de cabelos brancos! Assim fica dificil encontrar alguem decente de numa idade adequada para vc!

    ResponderExcluir
  5. Caro "Anônimo" fale mais sobre o que exatamente seria "alguem decente de numa idade adequada pra vc" (sic!).

    :D

    ResponderExcluir
  6. To vendo que há muita pressão p/ que nossa amiga participe apenas de programas socialmente definidos PARA JOVENS, por que será??
    Creio que ela só quis se divertir um pouco desfocando um pouquinho dessa "obrigação" de ser jovem em programs de jovens...
    Não nos esqueçamos de que a velhice é como um país que vamos visitar, quanto mais o conhecermos mais chances teremos de fazer a coisa certa quando estivermos lá...
    E mais uma coisa: Há programa infantis, para adolescentes, para jovens adultos, para famílias e, por aí vai, Por que tem que ser assim? programas separados, delimitados por idade? Por que não podemos estar todos juntos com aqueles que curtem o mesmo que nós em qq idade?? Delimitado apenas pela paixão por um mesmo cantor, tema, livro etc?

    ResponderExcluir