1 de maio de 2010

Belo Moço do carro de bebidas
X
 Jovem Idosa Tricoteira no Táxi

Gente, essa eu preciso contar...juro que tentei postar ontem mesmo, quando tudo aconteceu, mas minha internet não colaborou.

Passava das 20h quando saí do serviço e pelo avançar das horas solicitei o táxi corporativo. Dei as coordenadas ao motorista, coloquei meu fone de ouvido e sintonizei a rádio para ouvir uma canção durante a viagem.

Em determinado momento no trajeto resolvo erguer minha cabeça e olhar pela janela. Eis que me deparo com um carro de uma empresa de bebidas (não cabe aqui citar o nome) e um belo moço ao volante.

Sim! Ele estava me encarando! "Oh Deus! O que faço agora?", pensei.

O táxi avançou o sinal que abrira e o moço do carro de bebidas continuou acompanhando e me encarando com um típico olhar 43. Claro que eu desviava né....até parece que conseguiria sustentar o olhar! Quando ele passou a nossa frente comecei a rir sozinha da situação...isto nunca me ocorreu...ser paquerada desta forma, fiquei surpresa!

No semáforo seguinte eu estava mais confiante e pensei em contribuir mais na "brincadeira". Mas quando levantei novamente a cabeça para, agora sim encará-lo com o meu olhar 43, ele resolveu passar as mãos pelos lisos e escuros cabelos e apoiá-la no encosto do banco do passageiro...e então eu vi....ele usava uma aliança! Não me lembro de que tipo, mas ele era comprometido!

Pra que fazer isso se não pode ir até o final? Pelo simples prazer de flertar???!!! Carambola viu....


Ass.: Jovem Idosa Tricoteira

6 comentários:

  1. Isso me lembra uma frase famosa: EU NAO SEI PAQUERAR!

    ResponderExcluir
  2. Nem tudo que parece é.
    Admirar a beleza não é a mesma coisa de paquerar. Esse epsódio parece uma campanha publicitária.

    ResponderExcluir
  3. prima da bordadeira2 de maio de 2010 às 17:34

    hahahahahaha
    muito engraçada essa historia!
    da proxima vez... flerte tambem pelo simples prazer de flertar, sem ir até o final
    as vezes é bom fazer isso!

    ResponderExcluir
  4. prima da bordadeira2 de maio de 2010 às 18:07

    hahahaha muito engraçada!
    da proxima vez flerte só pelo prazer de flertar tambem! não da pra leva os homens a serio mais!

    ResponderExcluir
  5. Isso parece uma parábola...
    O 'belo moço' não está disponível e, além disso, ele, ainda, parece deixar em vc uma certa 'culpa' por ter perdido tempo flertando com o Homem errado...
    O que será que isso pode significar????

    ResponderExcluir
  6. Jovem Idosa Tricoteira20 de maio de 2010 às 18:13

    Sei lá o que isso significa Idosa Casada, só sei que fiquei desapontada...rsrs!

    ResponderExcluir