21 de abril de 2010

Zeramos na balada!

Dessa vez nossa querida companheira, Jovem Idosa Bordadeira, não pode se envolver no evento, mas contamos com a ilustre presença de nossa querida Santa Satito. Só que ontem, nem a Santa Satito fez milagre.

É pessoas...segunda lição aprendida: "Não crie muitas e grandes expectativas para sua noite". Zeramos na balada de ontem! O que isso quer dizer? Que não tivemos nem a chance de treinar a primeira lição. Não por falta de investidas de algumas almas perdidas no recinto, mas acho que nosso crivo estava muito alto.

Estaremos tão exigentes assim? O que devemos considerar num flerte?

Santa Satito ainda tentou aplicar seus conhecimentos recém adquiridos sobre a arte da conquista, mas acabamos ouvindo que os rapazes que estavam no local, estavam somente a trabalho. Se disseram empresários de olho na banda e que por este motivo não "chegariam" até mim (Jovem Idosa Tricoteira) e minha amiga (Jovem Idosa Cozinheira), mas que nós poderíamos nos aproximar para conversar.

Detalhe: um dos cidadãos nem se quer olhou para a Santa Satito, e quando ela mencionou que nossa timidez nos impediria de "chegar" até eles, o mané retrucou que eles também eram tímidos.

Vendo pelo lado positivo, na próxima balada se alguém se aproximar e não estivermos afim, podemos dizer que somos empresárias caçando novos talentos...a noite não foi de toda perdida vai...aprendemos mais uma! kkkk....

Ass: Jovem Tricoteira

5 comentários:

  1. A vida é feita de conhecimentos adquiridos garotas!
    NAO DEVEMOS DESANIMAR!

    ResponderExcluir
  2. Mew hilario o nome de vcs!kkkk
    continuem tentando q um dia dara certo.kkk
    E.

    ResponderExcluir
  3. Independente da profissão que eu vou inventar na próxima balada, caso eu precise dar um fora... vou mandar confeccionar cartões de visita...

    ResponderExcluir
  4. Jovem Idosa Tricoteira21 de abril de 2010 às 18:08

    Acho que vou dispensar os cartões de visita...Se for uma noite fria posso oferecer um cachecol...ainda estarei dando a chance do cara dizer que prefere se esquentar comigo....kkkk!

    ResponderExcluir