21 de abril de 2010

Menino de família também não liga!!

Pois é! Se o ambiente que você o conhecer for uma balada, desencana!!! Nem ele vai te ligar rsrsrs

Em uma das nossas baladinhas, bem no finalzinho, eis que conheço A. e seus amigos.

Primeiro vieram os amigos bem zuados para falar comigo e com a Santa Satito, nem eu e ela gostamos deles (Detalhe: Eu já estava um pouco alterada devido a bebida e portanto não parava de rir rsrsrsrs)

Eis que no meio daqueles rostos feios surge A. um menininho um tanto quanto simpático, porém tímido.

Conversamos e finalmente ficamos!

E aí gente, é justamente aí que veio a pergunta mais cretina da noite (Sim, cretina mesmo). Você me dá seu tel?? E eu quase que em um impulso: Pra que?? Cara de balada não liga. E ele: Ahhh mas eu vou ligar. Você vai ver...

OK!! Na atual conjuntura que estou eu acreditei nessa ladainha e dei meu telefone.

Ele ficou ate o minuto final da balada comigo, me abraçando, dizendo isso e aquilo... inflando meu ego e finalmente se foi com seus amigos com a seguinte frase: vou te ligar heeiinn... e eu: OK!!

Se foi!!! E eu jurando que realmente que ele iria ligar, afinal de contas, fiquei sabendo onde ele morava, o que fazia...conversamos mtooo..

E assim passou-se o domingo, segunda, terça até que...hoje completa uma semana e meia que eu não tenho nem sinal desse ser.

Ta, você deve estar pensando que eu posso ter dado o telefone errado pq tava meio simpática?? Não, eu não dei... Conferi com ele milhões de vezes e tava certo hehehe

A resposta mais certa é: Mesmo menino de família,em balada, não vai ligar... pq o ambiente balada é que corrompe esses pobres garotinhos..rsrsrs

E a lição que eu tiro de tudo isso?? Uma delas é que eu aprendi a levar meu celular e quando alguém interessante pedir meu tel já dou e peço para ele dar um toque no meu celular também kkkk e a segunda é: não da pra se iludir nem com menininho de família em balada.

E essa foi mais uma desilusão, de uma das jovens idosas, ... em mais um momento idosa. Sim, idosa, pq uma menina normal e habituada a uma balada jamais se iludiria com um menino de balada...e eu me iludi hahaha

Ass. Jovem Cozinheira

7 comentários:

  1. Rs... o engraçado é ler imaginando a voz da Cozinheira... hahahaha...
    É menino de familia uma ova... no fim das contas o meu sim foi o mais descente, não fez promessas nem nada... bjo e saiu andando...kukauakuakua...
    Mas não se preocupem meninas... noitadas melhores virão... talvez não esse mês (afinal gastamos o q não deviamos)... mas mês q vêm tem mais.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem razão Santa Satito...menino de família uma ova hehehehe...

    Com certeza...com tantas lições aprendidas um dia não mais passaremos por estas situações rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Se nem eles ligam, qual ser ao perfil ideal!?

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    o importante é não desistir. Lembrem-se: quando nos tornamos idosas aprendemos a ser pacientes... portanto usem isso a seu favor... enquanto esperam pacientemente vão tomando chazinho com o q aparecer...

    ResponderExcluir
  5. Nossa menino de família em balada.
    Tipo papai noel chegou ou estamos no mundo encatado das jovens idosas.
    Na era digital a melhor coisa é:
    Tá afim? quer um encontro a dois? a melhor coisa é pegar a porcaria do nº dele e partir para o ataque, ou o "menino de família" vai se assustar com a iniciativa ou não.
    É isso.

    ResponderExcluir
  6. Jovem Idosa Tricoteira22 de abril de 2010 às 18:35

    O cara era muito ator ou a gente otária pra caramba pra achar que ele era de família....rs!

    ResponderExcluir
  7. eu passei meu telefone pra um cara na balada, e pra minha supresa, ele ligou dois dias depois perguntando se eu lembrava dele.... da pra acreditar?

    ResponderExcluir