20 de abril de 2010

Hoje é dia de Balada!

Vou contar um pouco da minha primeira balada com as amigas, depois da solteirisse.

Fiquei "paquerando" um rapaz a noite toda que me passou sinais claros de que também estava interessado, pois ele me fitou com os olhos, balançou a cabeça afirmativamente em minha direção e piscou sedutoramente. É... ficou só nisso!

Como já dito aqui, não possuímos um repertório social, ou seja, não dominamos a arte da conquista. O rapaz não conversou comigo e eu também conversei com ele não, porque não sei como fazer isso.

Graças a sei lá que Santo, acabei-me aos beijos com outro rapaz que, após 10 minutos, voltou à flertar e quando me dei conta da situação ele já estava aos beijos com outra mulher. Me deu um "lost" total!

Voltei pra casa arrasada e ouvi de um grande amigo a primeira lição! Tomem nota solteiras em ação (as que são do tipo idosas como nós) - "Não se apaixone por “cara” de balada".
Foi aí que eu percebi o quão desatualizada deste mundo eu estava.

Hoje a balada está confirmada! ... a jovem idosa tricoteira aqui continua despreparada, mas já tenho essa lição pra treinar! rs...

Ass: Jovem Tricoteira

5 comentários:

  1. Amiga! Não te acompanhei nesta balada, pois tinha muitas toalhas para bordar.
    Estou ansiosa para saber como foi o treinamento de sua primeira lição!

    ResponderExcluir
  2. Vc não sabe qual foi o santo que te ajudou a pegar o primeiro cara... eu sei qual foi o santo... chama-se Santa Satito... uhauahauahuahau

    Obs: Eu sei o boradado que a Bordadeira tava bordando...

    E só pra comentar da balada dessa noite... Santa Satito tava "ZUADA"... e não houve milagres...

    ResponderExcluir
  3. Amigas, logo mais estarei postando a experiência da noite passada....bem diferente da primeira, mas tá valendo a experiência....rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ah! Santa Satito, desculpe...tive receio de vc se sentir muito exposta, mas agradeço de coração o milagre....rs!

    ResponderExcluir
  5. HUIHSAUIHSUIAHSUAH' :X que coisa romântica -nn

    ResponderExcluir