22 de abril de 2010

Guia Prático da Paquera


Meninas! Acredito ter achado nossa salvação! ... ou pelo menos um norte que poderemos seguir quando um garoto, finalmente, resolver ligar no dia seguinte!

Em uma edição antiga, assim como eu, da revista NOVA, foi publicado um Guia Prático da Paquera.

Em tópicos, a matéria sinaliza que os grandes problemas são:

Falta de confiança
"Ciúme e marcação cerrada detonam qualquer paixão. Não quero viver com quem não confia em mim." - Marcelo Mysqueu, 36 anos, gerente de informática

Mudança de hábito
"Tem mulher que começa a proibir o homem de coisas absurdas, tipo jogar futebol. Ninguém gosta de receber ordens, e muito menos de ser sufocado." - Everaldo Souza, 35 anos, administrador de empresas

Máscaras
"Detesto garotas que cobram atitudes sem dar o exemplo. Elas esquecem que também precisamos de compreensão, amizade, sinceridade." - Marcio de Souza Queiroz, 41 anos, gráfico

Ligações Perigosas
"Não dá para tolerar a amizade com aquele ex-namorado que todo mundo sabe que ainda é louco por ela." - Marcelo

Um grude só
"Detesto garotas que me telefonam compulsivamente." - Rafael

A bela que vira fera
"Deixar de se cuidar depois que casa ou que consegue um namorado firme é gravíssimo. Homem gosta de admirar a beleza feminina." - Sergio

Individualismo demais
"Não dá para me tratar com total indiferença. Ficaria incomodado se ela nem se interessasse em saber onde eu estava." - Carlos Andrade, 31 anos, diretor de produção

Armadilhas do cotidiano
"Não suporto mulher que me faz esperar. Entenda: apenas no dia do casamento isso funciona como charme. Nos outros, não passa de chatice." - Paulo Patto, 39 anos, engenheiro

Confira a matéra completa clicando aqui e boa paquera!

PS: Não deixe de voltar para contar os resultados!

Ass: Jovem Bordadeira

4 comentários:

  1. Hey, eu não dou nenhuma dessas gafes e continuo solteirona...

    ResponderExcluir
  2. Temtanta coisa q a gnt pode evitar..e tanta coisa que ELES PRECISAM melhorar hahaha
    Acho que ser solteira é aprender a viver por sí só, ser independente..claro que não tem como não sentir falta DELES, apesar e td, eles são essenciais =)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com anônimo e acrescento que só o fato de pensar e discutor sobre isso já ajuda na mudança de comportamentos que podem favorecer o encontro 'bem sucedido'

    ResponderExcluir
  4. Matéria da revista NOVA??? O.O
    Ai que saudade da minha Capricho (Será que é agora? ...10 passos para o primeiro beijo perfeito... E agora? Será que ele sabe?...) ler NOVA é coisa de Meia Idade hein... AI MEU DEUS, O Q É ISSO??? UM CABELO BRANCO, UMA RUGA... Dr. Botox Help!!!!

    ResponderExcluir