27 de abril de 2010

It makes me wonder

Sim, há dois caminhos que você pode seguir
Mas na longa estrada
Há sempre tempo de mudar o caminho que você segue

E isso me faz pensar!
(Led Zeppelin / Stairway To Heaven)

Quem diria que Led Zeppelin, com uma música da época de minha menarca, iria me inspirar em plena tarde, durante meu ardo dia de trabalho!

Fiquei pensando, ou como ele mesmo diria “It makes me wonder” de que muitas vezes estamos naquela situação, caminhando em uma direção que acreditamos não ter volta... mas, como assim!? Quem disse que não podemos olhar para trás? ... nos arrependermos e simplesmente ... dar meia volta!

Sim, o caminho é longo... os obstáculos já ultrapassados terão que ser vencidos novamente e outros estarão no lugar, afinal, se algo foi resolvido – este trouxe conseqüência e novas situações para o dia-a-dia.

Se não temos objetivos, desejos e metas... de que vale viver!?



Ass: Jovem Bordadeira

4 comentários:

  1. Acho que sempre tem uma segunda chance..vc pode olhar pra trás, mas melhor ainda, pra frente, sempre buscar melhorar alguma coisa e/ou fazer tudo diferente.
    O caminho é sim, muito longo...

    ResponderExcluir
  2. Nada é o que parece ser...
    Nada é imutável...
    Olhar para frente ou para trás não têm a menor importância ...
    o importante é ONDE você está e onde quer chegar.
    Isso também me faz pensar...

    TUDO o que existe tem uma significações, foi criado por nós e objetivam metas pré-determinadas...
    Vamos desconstruir
    Vamos ver tudo que está nas entrelinhas
    "Vamos sair dessa matrix" em busca do diferente porque a verdade não existe...
    Se quiser ver outras coisas, olhe de novo, procure as fissuras, olhe para frente, para trás, para cima, para baixo...
    Sempre haverá o ver e o que rever, o que ocultar e o que descobrir...
    Assim como com você, às vezes esses sentimentos me assaltam em tardes tranquilas, acho que para descontruir minhas próprias construções e me tirar da minha zona de conforto.

    ResponderExcluir
  3. Jovem Idosa Tricoteira1 de maio de 2010 às 06:18

    "Zona de conforto"...to nessa há algum tempo e alguns últimos acontecimentos da minha vida me fizeram acordar....acordar pra mudar!

    ResponderExcluir