14 de setembro de 2010

Hummmm...

Resolvi escrever... mas....escrever sobre o que!?
Sobre a vida? Sobre as mudanças ... sobre o Tiririca que tira-me risos nas hora do almoço!???
-Não!!! se for para falar sobre o Tiririca eu desligo meu celular que está tocando uma música inspiradora com refrões que dizem ...

The future's in the air
I can feel it everywhere
Blowing with the wind of change
 
Take me to the magic of the moment
On a glory night
Where the children of tomorrow dream away
In the wind of change
 
... e vou dormir!
 
 
Estou sendo levada pelo momento, afinal... mais um show está se aproximando! ... mas isso faria parte da sessão: Meu querido diário, que, eu também PASSO!
 
Me lembro de uma aula de Literatura que tive há SETE ANOS ATRÁS (façam as contas e descubram minha idade! rs) que um certo poeta dizia que essa história que para escrever precisava de inspiração era pura bobagem (provavelmente ele disse isso de uma outra maneira, mas trouxe a frase para meu contexto contemporâneo).
 
Seria esse um sinal para eu parar de ficar me expondo aqui e comprar um caderninho onde eu pudesse finalmente estabelecer uma sessão particular, da qual desprezo aqui: Meu querido diário...
 
Ass.: Jovem Bordadeira

3 comentários:

  1. Algumas pessoas ainda escrevem diários...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou adepta da preguiça...rs. Um terrível mal que me acompanha. Por isso demoro tanto para atualizar meu blog! hahaha
    Adorei, jovens idosas! :-)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Preciso introjetar o pensamento desse poeta porque ainda acredito que a inspiração é necessária, mesmo tendo certeza que essa é Minha desculpa para não escrever...

    ResponderExcluir