8 de junho de 2010

[E] Namorados



-Eba!! Aqui neste shopping também tem aquela lojinha com produtinhos supimpa!
[ao chegar na vitrine]
Aqui também está cheio de corações?! mas isso está longe de ser supimpa!

Até em lojas não convencionais, o que encontramos!?
Não precisa se esforçar muito, meu querido leitor ... São somente corações, taças decoradas com as frases: Eu / Você, Te Amo e uma sequencia infinita de clichês iguais a todos os tons de vermelhos possiveis, em uma palheta de cores, que são utilizados em vitrines pós vitrines ... Isso só tem uma significado!

O Dia dos Namorados está se aprochegando!

Resolvi anunciar esta chegada de uma maneira supimpa e diferente das citações que iremos encontrar durante esses próximos dias pelos diversos blogs, fotologs, scraps, cartões, etc... etc...etc...

Agora eu era o herói

E o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy
Era você além das outras três

[...]
Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigado a ser feliz

E você era a princesa que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar

[...]

Não, não fuja não
Finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu pião
O seu bicho preferido

Vem, me dê a mão
A gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido

Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar

O que é que a vida vai fazer de mim?
CHICO BUARQUE

Ass. Jovem Bordadeira

5 comentários:

  1. vc tento ser "moderna" o texto inteiro, estava se saindo bem... e no final me poe uma musica dessas??? da epoca da vovozinha.... hahahahaha nao tem jeito, vc é uma jovem idosa mesmo... mais pra idosa do que pra jovem!

    ResponderExcluir
  2. Chico é até legal, mas não sei se é coisa de jovem idoso ou se sou muito ranzinza mesmo, mas odeio essas datas comerciais.

    *Até que enfim uma foto!

    ResponderExcluir
  3. Hahhahaha tem uma foto... mas ela eh um tanto quanto oculta!
    =]

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale desse dia.....foi terrível! rs...

    ResponderExcluir
  5. Chico é para dias frios, escuros em que precisamos olhar BEM dentro de nós mesmos...
    Geralmente, aqueles dias em não queremos olhar...

    ResponderExcluir