18 de abril de 2010

Jovens Idosas?! Como assim!?


Calma, Calma!!! Seremos rápidas e objetivas em nossa apresentação.

Somos três garotas jovens e recém solteiras que estão mais por fora que dedão em Havaiana quando o assunto é: Balada, Paquerar...enfim, se divertir!

Juntas, Domingo à noite ao lado de um Narguilé, estávamos dividindo nossas angustias do dia-a-dia e chegamos a conclusão que parecemos três idosas e, sem querer desejar mal a ninguém, pensamos que devem ter mais garotas por ai na mesma situação, deprimente, que nós!

Que apesar de deprimente ... causa grandes sessões de risadas, afinal, é melhor rir do que chorar!

6 comentários:

  1. isso nao acontece so c vcs nao,conheço pessoas q tem esse mesmo problema!hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!! Que bom saber que não estou sozinha no mundo....rs!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus... não sabia que a depressão chegou a esse grau rsrs... DON`T WORRY I`LL COME BACK ONE DAY!! hihi

    ResponderExcluir
  4. Bem, acho que estão mesmo fora de forma, afinal "ir ao baile"? Baile? que balada é essa? rsrs

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK BAILE FOI FODA!!

    ResponderExcluir
  6. baile é mto foda........kkkkkkkk.....se vcs são idosas só por estarem por fora, eu sou múmia, pois às 11 eu to dormindo...nem ferrando que eu fico no "baile" até altas horas. meu negócio é dormir....sabe como é, ter 30 anos e já ser casada muda as coisas...torna tudo meio...papai e mamãe, sabe!? :p hahahha Bjs Mel.

    ResponderExcluir